domingo, 17 de junho de 2012

Sentimentos reais de solidão

Sentimentos reais de solidão
 O que e a solidão ?
Como definir essa dor ? A solidão não e simplesmente se sentir so e muito mais do que isoo e você realmente se ver em meio a uma imensidão de pessoas andando , andando sem notar sem notara sua mera existência no mundo você não e nada perante os olhos de ninguém , simplesmente insignificante ...
A dor , o vázio , a revolta , a tristeza tudo se mistura nesse infeliz sentimento que e a solidão você olha a sua volta e ninguem te chama , ou te escuta tudo vira suplica no ar ...
O pior e que fragmenta ainda mais o coração e observar a sua volta e ver uma pessoa recebendo tudo que você não tem ... no começo você não entende so senti uma dor no peito sufocante mais ai vem uma pergunta na mente : Por que sinto dor ao ver isso se nem sei o que e essa pessoa que estou vendo está sentindo como desejar algo tão incompreensivel ao meu coração ?
Você cresce aprendendo a sofrer e se isola cada vez mais , a solidão toma conta junto da escuridão e o odio por esse sentimento tão bom que você e incapaz de ter ..
"As trevas dominam um coração solitario e o leva para o mundo das sombras "
E possivel curar a dor de uma vida inteira ? E afastar tais sombras do coração ?
So lhe ensinando a ... mais e se um dia esse sentimento bom acabar o que vai restar então ...  o imenso vazio da alma ou o abismo da eterna solidão ?

" O amor não e o maior sentimento humano que existe , mais sim a esperança e por causa dela que os seres vivos pesistem incessantemente ao longo da vida , mais vale a pena pensar se isso e uma coisa boa ou o maior mal da humanidade " 
(
Sabrina Athena●♥ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário